quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vídeo Humorístico

Esquete Humorística

Sobre Geografia


Família BEGÉ

Clique Aqui.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É até engraçado como o governo insiste em dizer que a pobreza diminuiu com a criação do Bolsa Família... mas como saíram da pobreza se ainda dependem de ajudas sociais para sobreviver ? Da pobreza só sai trabalhando, suando a camisa e correndo atrás do pão de cada dia.
    Vai que um dia o poço seca realmente como foi naquele boato que o BOLSA FAMÍLIA ACABARIA!!

    Laila Covre Demoner
    http://geografiafuncab6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poço somos nós. :) Mas vai que seca... (risos).
      Comentário ok.

      Excluir
  3. Essa familia representa muitas familias brasileiras, a falta de informação e muito grande e muitas pessoas ainda vivem sem acesso a isso, porem hoje tem muitos projetos como o Brasil alfabetizado que visa levar informação e educação a essas pessoas legal o video.

    Juliano Benisio Barbosa do 6 periodo de Geografia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda há esperança, pois como em qualquer instituição, na administração pública tem gente boa e tem gente interesseira. Eu tenho esperança, apesar de tudo.
      Comentário avaliado.

      Excluir
  4. A minha opinião a respeito do bolsa família é apenas uma: Isso é uma grande enganação que está plantado para o povo brasileiro principalmente para o povo cearense. Queremos uma educação de qualidade para que as pessoas possam viver sem precisar ter que sobreviver com criações do governo que tentam manipular o povo.
    (ERICA BERTOLDI)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um assunto polêmico e sério. Para mim, vale muito mais dar dignidade, a conquista pelos méritos... talvez autonomia, capacidade de raciocínio crítico não seja o que certos governantes objetivam.
      Comentário ok.

      Excluir
  5. A população esta a cada dia mais sendo cegada pelo sistema ... que "compra" a população dando a eles uma "ajuda" para que se possam conseguir o alimento de cada dia ... mas sem saber eles que estão sendo enganados a todos os dias ... e o pior q ja se pode imaginar é que agora tem o cartão q a pessoa comprar eletrodomesticos sei la ... passou a propaganda q a mulher pergunto use dava p comprar um tablet .... o quma péssoa "pobre" vai fazer c um tablet ??? o povo realmente mais uma vez esta sendo enganadooo ... foi assim na colonização e sempre vai continuar sendo assim !!!!
    de novo é a Geórgia Luiza dos Anjos ... http://geografandoes.blogspot.com.br/2013/11/video-humoristico.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Geórgia, penso que o que precisa ser dado às pessoas é DIGNIDADE, não o "peixe" já pescado. O sistema deveria ser o da MERITROCRACIA, mas infelizmente parecem existir interesses como pano de fundo que tendem a distorcer essa "ajuda".
      Comentário ok.

      Excluir
  6. Ótimo o vídeo, retrata a realidade, pois não existe só os lares com formação tradicional no Brasil É possível afirmar que um novo conceito de família tem se apresentado atualmente, uma vez que as uniões homossexuais foram aceitas juridicamente aliadas à adoção de crianças. A velha concepção de que o lar seria formado por pai, mãe e filhos tem mudado. Se antes, a família tinha formação patriarcal, hoje, há lares harmônicos constituídos por dois homens ou duas mulheres.
    Raquel Leandro
    http://fcbgeografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também uma realidade a existe muita barreira quanto à aceitação dessa "nova família". Curioso perceber como somos tão "modernos" com relação a certas opiniões e como somos "tradicionais" com relação a certas concepções. Quem sabe um dia isso muda?
      Comentário ok.

      Excluir